Wrap Especial com Ricota

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Wrap especial com ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Wrap especial com ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Wrap Especial com Ricota

Foto: Maria Inês Aristides Maes

Preparo

16 min

Porções

4

Calorias*

376,07kcal

Valor por porção

R$ 5,40

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere o Contra Filé ou Peito de Frango com sal, a metade do Zaatar e temperos de sua preferencia, frite no azeite ate dourar dos dois lados e reserve.

  • 2. Na mesma frigideira coloque a cebola, um pouquinho de agua e a mostarda, deixe ate murchar a cebola e junte o bife ou o frango cortado em tiras, reserve.

  • 3. Em um recipiente tempere a Ricota com a Salsa e Cebolinha.

  • 4. Prepare o pão-folha conforme as instrucoes da embalagem, coloque o Contra Filé reservado, a Ricota temperada, o Alface Americana, os Tomates e em cima da salada o molho rose. Regue com o restante do Zaatar diluido em azeite com uma pitada de sal. Sirva em seguida e Bom apetite.

Dicas

Zaatar é um tempero arabe encontrado facilmente em loja de temperos.

Comentários

0

0 avaliações