Rocambole de mortadela defumada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole de mortadela defumada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de mortadela defumada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole de mortadela defumada

Foto: CyberCook

Preparo

53 min

Porções

10

Calorias*

194,28kcal

Valor por porção

R$ 2,08

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture o cream cheese e a salsa. Na tigela da batedeira coloque as claras e bata até formar picos firmes, junte uma gema de cada vez, desligue a batedeira e misture a farinha de trigo e o queijo. Preaqueça o forno.

  • 2. Unte uma assadeira com margarina e polvilhe farinha de trigo. des-peje a massa e leve para assar por cerca de quinze minutos.

  • 3. Desenforme a massa sobre um pano. Passe o patê por toda a massa, distribua as fatias de mortadela e as fatias de queijo e, segurando pela lateral, enrole até fechar o rocambole. Passe para o prato de servir e polvilhe salsa picada.

Comentários

0

0 avaliações