Sanduíche da Borboleta

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduíche da borboleta, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduíche da borboleta que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sanduíche da Borboleta

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

1

Calorias*

422,65kcal

Valor por porção

R$ 6,53

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1. Espalhe o Patê de Queijo sabor Azeitonas sobre as fatias de pão e reserve.

  • 2. 2. Retire a salsicha da embalagem e mergulhe-a em água fervente, deixando aquecer por 3 minutos. Retire e corte ao meio, no sentido do comprimento. Forre o prato em que for servir com as folhas de alface picadas. Coloque uma metade no centro do prato, fazendo o “corpo” da borboleta. Acomode as fatias de pão ao lado do “corpo”, formando as “asas” (a asa interna deve ser colocada invertida, com o patê para baixo e a asa externa deve estar com patê para cima, para dar mais cor). Faça a “cabeça” com um tomate cereja, fixando-a ao “corpo” com um palito.

  • 3. 3. Corte a outra metade da salsicha em 4 partes, no sentido do comprimento: 2 partes formarão as “antenas” e as outras duas, em metades, o detalhe das “asas”. Prenda as “antenas” também com palito e decore as “asas” internas com as metades do ovo de codorna e o ketchup.

  • 4. 4. Faça as listras do “corpinho” com a mostarda e sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações