Sanduíche de Atum

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduíche de atum, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduíche de atum que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sanduíche de Atum

Foto: Geraldo Moreira Valle Junior

Preparo

38 min

Porções

2

Calorias*

579,74kcal

Valor por porção

R$ 5,42

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1. Prepare as verduras: Lave bem as folhas de alface e salsinha e a cebolinha retirando toda as impuresas. Deixe de molho uns 20 minutos em uma tigela grande com água e 2 colheres de vinagre branco. Deixe secarem num escorredor ou use uma centrífuga para salada.

  • 2. DICA: As folhas devem secar bem depois de serem lavadas, pois caso contrário a água restante dilui o sabor dos temperos.

  • 3. 2. Prepare o recheio: Em uma tigela coloque o atum picadinho, a maionese, a cebolinha e salsinha picadinha, o sal, a pimenta e o azeite e misture tudo até formar um recheio homogênio.

  • 4. 3. Prepare os sanduíches: Doure as fatias de pão integral em uma torradeira por alguns segundos. Coloque uma folha de alface sobre 3 fatias e divida o recheio também em 3 partes espalhando por cima de cada folha. Cubra com as fatias restantes e sirva a seguir.

Dicas

RENDIMENTO: 3 unidades.

Comentários

0

0 avaliações