Sanduíche de Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduíche de forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduíche de forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sanduíche de Forno

Foto: Maria Aparecida Moreno Tome

Preparo

1h10

Porções

2

Calorias*

643,13kcal

Valor por porção

R$ 2,16

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Em um recipiente, misture o óleo, o açúcar, o sal e o fermento biológico, misture com uma colher. Acrescente a água morna e misture novamente.

  • 2. Vá colocando a farinha de trigo aos poucos, misturando primeiro com a colher e depois com as mãos. Coloque a massa em uma superfície enfarinhada e sove, é preciso sovar bem, por uns 15 minutos, até a massa ficar lisa e macia.

  • 3. Precisei acrescentar um pouquinho mais de água durante a sova, pois a massa estava dura.

  • 4. O segredo é que a massa deve começar a sova um pouco pegajosa, à medida que você for trabalhando ela vai desgrudando e ficando macia. Se isso não acontecer, dê umas polvilhadas com farinha de trigo. Massa não tem quantidade exata de ingredientes.

  • 5. Bem sovada e macia? Não precisa descansar a massa, parta para a montagem.

Recheio

  • 1. Pique o espinafre cru, acrescente um pouco de água e leve ao microondas por 20 segundos. Escorra e use. Lembre-se de que o volume do espinafre cru diminui bem depois de refogado.

Comentários

0

0 avaliações