Torta de Gorgonzola com Peito de Peru

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de gorgonzola com peito de peru, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de gorgonzola com peito de peru que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Gorgonzola com Peito de Peru

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

12

Calorias*

266,09kcal

Valor por porção

R$ 3,29

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea. Cubra uma forma redonda com fundo removível com a massa, faça alguns furos com um garfo e leve ao forno por alguns minutos, só para aquecer a massa.

  • 2. Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos o peito de peru. Corte o peito de peru em tiras e forre o fundo da forma e depois, coloque o creme batido no liquidificador sobre o peito de peru cortado. Leve para assar em forno médio até dourar.

Dicas

Se não tiver peito de peru, pode substituir por presunto e o queijo gorgonzola por mussarela. Em cima da torta, pode polvilhar queijo ralado.

Comentários

0

0 avaliações

angelica monteiro06/08/2007

Essa torta salgada é uma ótima opção para um almoço de domingo, servida com uma bela salada verde.