Torta Vegana de Legumes de Liquidificador

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta vegana de legumes de liquidificador, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta vegana de legumes de liquidificador que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Vegana de Legumes de Liquidificador

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

45 min

Porções

8

Calorias*

244,80kcal

Valor por porção

R$ 1,69

Massa

Massa

  • 1. Refogue a cebola e alho picados no azeite. Acrescente os legumes: abóbora, mandioquinha, cenoura e batata cortadas em cubinhos e tempere a gosto com o sal, pimenta do reino e páprica defumada. Refogue tudo e reserve. (Se os seus vegetais já estiverem cozidos e temperados, pode pular essa parte).

  • 2. No liquidificador, coloque o leite vegetal, o óleo, a farinha de trigo, o amido de milho e o sal. Bata bem até incorporar tudo.

  • 3. Acrescente o vinagre e o fermento e bata mais um pouco, brevemente.

  • 4. Unte uma forma com óleo e farinha e despeje metade da massa. Coloque o refogado de vegetais e cubra com o restante da massa.

  • 5. Leve para assar a 180°C por 45 minutos. O tempo depende de forno pra forno, fique de olho. Faça o teste do palito para ter certeza de que a torta está assada.

  • 6. É só enfiar um palito de dente: se ele sair limpo, é porque está pronto, mas, se sair sujo, deixe no forno por mais alguns minutos.

Comentários

5

2 avaliações