Torte de Papaya-Manga

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torte de papaya-manga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torte de papaya-manga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torte de Papaya-Manga

Foto: CLAUDIO

Preparo

5h35

Porções

16

Calorias*

231,69kcal

Valor por porção

R$ 2,02

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Derreter a Manteiga e deixar esfriar. Misturar 75 g do Açúcar, Sal, Farinha de Trigo e Manteiga e transformar em farelos.

  • 2. Apertar a massa de farelos numa forma redonda (26 cm). Assa por aproximadamente 20 minutos em 175ºC.

  • 3. Derreter o Chocolate ao Leite. Retirar a massa da forma, colocar o aro da forma em volta da massa, passar o Chocolate e deixar endurecer.

  • 4. Ness meio tempo, amolecer a Gelatina. Cortar a Manga em fatias e amassar para purê com 75 g de Açúcar e Suco de Limão Galego. Misturar o Iogurte e o Rum. Dissolver a Gelatina e primeiramente misturar com 3 colheres de sopa do purê. Então adicionar o restante do purê. Deixar esfriar. Bater o Creme de Leite em Chantilly e misturar com a massa gelada.

  • 5. Passar o creme sobre a massa. Deixar gelar por 4 horas na Geladeira.

  • 6. Cortar Manga e Mamão Papaya em fatias e enfeitar a torta, depois de gelada, inclusive com Hortelã.

Dicas

Mais uma torta feita com frutas que se tem na Alemanha. Acredito que também pode ser feita no Brasil, pois aqui também se compra essas frutas. Nome original: Papaya-Mango-Torte

Comentários

0

0 avaliações