Tortilha Chips

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tortilha chips, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tortilha chips que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tortilha Chips

Foto: CyberCook

Preparo

56 min

Porções

4

Calorias*

737,53kcal

Valor por porção

R$ 8,70

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa frigideira aqueça 2 colheres (sopa) de azeite e refogue as cebolas cortadas em tiras e a pimenta vermelha picada.

  • 2. Junte o bacon fatiado, tostado e quebradinho e cheiro verde picado a gosto. Retire do fogo e deixe esfriar.

  • 3. Numa tigela e com auxilio de um batedor de arame bata ligeiramente 10 ovos. Misture a cebola refogada já fria, 100 g de queijo parmesão ralado e 200 g de batata chips quebradinha (aquela comprada pronta). Acerte o sal. (OBS: cuidado com a quantidade, pois a batata chips já tem sal)

  • 4. Unte uma frigideira de tamanho médio com azeite, coloque toda mistura de ovos (feita acima), tampe e leve em fogo baixo por +/- 15 minutos.

  • 5. Com auxilio de uma fôrma de pizza untada vire a tortilha e leve novamente para a frigideira apenas para dourar o outro lado.

Comentários

0

0 avaliações