tortilha de legumes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tortilha de legumes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tortilha de legumes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
tortilha de legumes

Foto: CyberCook

Preparo

1h17

Porções

5

Calorias*

412,04kcal

Valor por porção

R$ 4,88

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente parta os ovos tempere com sal e pimenta e bata com a batedeira. Junte a farinha de trigo ( com a batedeira ligada). Desligue e reserve.

  • 2. Em outro recipiente coloque a cebola, a ervilha, a cenoura cozida, o palmito picado, a vagem cozida, salsinha, cebolinha, sal e pimenta. Acrescente a mistura reservada. Coloque em uma frigideira aquecida com azeite. Polvilhe com o queijo ralado.

  • 3. Cozinhe em fogo baixo por 8 minutos. Vire a tortilha com auxílio de uma tampa. Deixe cozinhar por mais 5 minutos. Sirva em seguida.

Dicas
DICA: Acompanha arroz branco e salada de folhas. Substitua os legumes por camarões, bacalhau ou frango cozidos e desfiados.
Comentários

0

0 avaliações