Wraps saborosos

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Wraps saborosos

Foto: Adriana Dias

Preparo

10 min

Porções

2

Calorias*

389,30kcal

Valor por porção

R$ 5,41

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abra o pão com cuidado. Espalhe o leite sobre as metades e reserve. Em uma tigela, misture o Requeijão Cremoso NESTLÉ® com a salsa e espalhe sobre o pão. Cubra com fatias de peito de peru e queijo. Distribua a cenoura ralada e cubra com a folha de alface. Enrole uma metade do sanduíche como um rocambole e continue enrolando com a outra metade, com cuidado para não quebrar. Deixe a dobra do sanduíche voltada para baixo e sirva a seguir.

Dicas
- Se desejar, substitua o pão sírio por um pão folha pequeno. - Se desejar, substitua o peito de peru por 6 colheres (sopa) de atum desfiado. - Uma ótima idéia para deixar seus sanduíches ainda mais gostosos é incluir legumes ralados ou picados e verduras cruas. Além de diferentes e muito mais saborosos, ficam também mais nutritivos. Faz Bem Saber: Ao fazer refeições fora de casa, prefira sanduíches com pão integral e que tenham verduras e legumes.
Comentários

0

0 avaliações