Panquca de quinua com espinafre e queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Panquca de quinua com espinafre e queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Panquca de quinua com espinafre e queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Panquca de quinua com espinafre e queijo

Foto: CyberCook

Preparo

55 min

Porções

10

Calorias*

175,68kcal

Valor por porção

R$ 1,39

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. No liquidificador, junte os ovos, a manteiga, o leite, o sal, as farinhas e a quinua. Bata por 2 minutos. Unte uma frigideira pequena antiaderente com um fio de óleo e aqueça. Coloque 1 concha da massa e espalhe bem. Doure ambos os lados. Faça o mesmo procedimento até acabar a massa.

Recheio

  • 1. Para o recheio- Refogue o espinafre e a cebola no azeite.Acrescente o queijo e refogue por mais 2 minutos. Escorra a água que soltar do espinafre. Bata no liquidificador por 2 minutos e tempere com sal.Recheie as panquecas e sirva com salada.

Dicas

Tempo- 40 minutos Rende- 4 panquecas Calorias- 190 Receita do restaurante Insalata, de São Paulo

Comentários

0

0 avaliações