Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim

Foto: CLEUSA APARECIDA BECKER BASSO

Preparo

45 min

Porções

6

Calorias*

100,91kcal

Valor por porção

R$ 4,81

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1. Numa frigideira, coloque o azeite e leve ao fogo médio. Quando aquecer, junte a cebola e mexa de vez em quando até dourar.

  • 2. 2. Em seguida, acrescente o champignon e o vinho branco, misturando bem até evaporar o álcool. Tempere com sal e pimenta-do-reino.

  • 3. 3. Junte as folhas de alecrim e deixe cozinhar em fogo baixo por 10 minutos, mexendo sempre para não grudar na frigideira. Retire do fogo e deixe esfriar.

  • 4. 4. Recheie cada pimento com 1 colher (sopa) do recheio de champignons.

  • 5. 5. Transfira para um recipiente com tampa e leve à geladeira até o momento de servir.DicaVocê encontra os pimentos em lojas ou empórios de produtos importados. A marca Marcol é uma boa opção.

Dicas

http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/receita.php?id=300024.

Comentários

0

0 avaliações