Abobrinha italiana recheada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Abobrinha italiana recheada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Abobrinha italiana recheada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Abobrinha italiana recheada

Foto: eunice a. souza sales

Preparo

45 min

Porções

4

Calorias*

225,73kcal

Valor por porção

R$ 2,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave as abobrinhas e abra-as na parte mais grossa (parte oposta ao cabinho). Com uma faca pequena (OBS1), retire o interior da abobrinha e reserve-as. Vamos ao recheio: refogue os demais vegetais (bem como as raspas do interior da abobrinha) em manteiga, acrescente a carne moída, mexa por 4 a 5 minutos, junte o arroz e por fim, ajuste o sal e a pimenta.

  • 2. Salgue, tempere e recheie as abobrinhas. Envolva-as com um papel alumínio e leve ao forno por 15 a 20 minutos (OBS2) e parabéns por evitar o desperdício.

Dicas

OBS1 - se você tiver um boleador, use-o, pois vai facilitar - e muito - o seu trabalho. OBS2 - não deixe a abobrinha por muito tempo no forno, pois ela poderá ficar muito mole, quebradiça e de difícil manuseio. Crédito da receita: Encontre-me nas redes sociais: twitter: @buonissimac facebook: Buonissima Cucina

Comentários

0

0 avaliações

eliane19/08/2015

muito boa e saudável!