aperitivo Dip de abóbora por Panelinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Aperitivo dip de abóbora por panelinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Aperitivo dip de abóbora por panelinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
aperitivo Dip de abóbora por Panelinha

Foto: CyberCook

Preparo

54 min

Porções

10

Calorias*

18,81kcal

Valor por porção

R$ 0,18

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa tábua, pique o alho e descasque uma abóbora. Aposentar-se como sementes e corte-a em cubos de 3 cm.

  • 2. Leve Uma panela grande com 1 / 2 xícara de água AO fogo alto. QUANDO Ooh, OS Acrescente cubos de abóbora e Tampe. Deixe cozinhar Por 10 ou minutos Até os Macios ficarem cubos. Escorra uma água Deixe esfriar e.

  • 3. Nenhum Processador de Alimentos OU não liquidificador, bata uma abóbora Até purê obter.

  • 4. Em uma tigelinha, o alho picado contendo misturas de óxido de etileno sal Até Formar massa UMA. Transfira n Uma tigela média e Acrescente o suco de limão, raspas de tahine igualdade de oportunidades. Até contendo misturas obter massa lisa UMA. Junte o purê de abóbora e Novamente contendo misturas. Decore com uma picada Salsinha. sirva frio com torradinhas de pão italiano OU OU pão Sírio.

Dicas

Extraido de http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/imprimir.php?id=1654&f=0

Comentários

0

0 avaliações