Berinjela de Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Berinjela de forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Berinjela de forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Berinjela de Forno

Foto: CyberCook

Preparo

1h34

Porções

6

Calorias*

194,77kcal

Valor por porção

R$ 2,60

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cortar as beringelas em tiras, misturar com os outros ingredintes numa vasilha grande e misture bem.(os legumes são todos crús)

  • 2. Depois coloque numa assadeira e regue com um pouco de azeite e leve ao forno para cozinhar. Aproximadamente 1hora. Cubra a assadeira com papel de alumínio para a beringela poder cozinhar. Depois de pronto deixe esfriar e leve a geladeira.

  • 3. Sirva como salada ou com pão.

  • 4. Eu recomendo é divina

Comentários

4

4 avaliações

monica 02/07/2013

beringela no forno

Angélica Gomes03/07/2013

E aí, Monica, gostou??

Angélica Gomes10/01/2013

Que bom que vc gostou Paty, de fato ela é deliciosa mesmo, se vc quiser pode colocar nozes ou alcaparras, se vc for por alcaparras não coloque muito pq ela é salgada. Bjs

Patricia Hills09/01/2013

Adorei a receita. No pãozinho como lanche é uma delicia. Obrigada!

Terezinha Fernandes 29/11/2010

Estou em dúvida quanto ao preparo da beringela, se deve ser descascada ou não. E também se pode ser preparada com antecedência de uns 2 ou 3 dias?