Brócolis com Molho de Philadelphia

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Brócolis com Molho de Philadelphia

Foto: CyberCook

Preparo

1h10

Porções

6

Calorias*

335,39kcal

Valor por porção

R$ 4,34

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Derreta a manteiga em uma frigideira e adicione a farinha, misture por dois minutos no fogo baixo. Coloque o leite misturado com o Cream Cheese Philadelphia pouco a pouco enquanto se bate com um batedor redondo, cozinhe por 3 a 4 minutos movendo para que não pegue no fundo. Adicione a noz- moscada, o sal e a pimenta. Mexa até obter um molho denso e espesso. Arrume os brócolis em um prato grande e derrame o molho de Cream Cheese Philadelphia, polvilhe com queijo parmesão e gratine no forno (250°C). Sirva quente.

  • 2. Você pode preparar esse prato misturando com couve-flor e frango cozido em cubos.

Dicas
Receita indicada por Philadelphia.
Comentários

3

1 avaliações

cristina Caetano17/03/2013

O fato de não poder imprimir ou copiar para impressão as receitas dificulta muito. No Brasil quem usa a web NÃO é comumente a mesma pessoa que comanda a cozinha!

CyberCook17/03/2013

Cristina, boa tarde! Abaixo da foto da receita, há 4 quadradinhos amarelos, e em um deles está a opção de imprimir a receita; ao clicar sobre este botão, também há a opção de imprimir a receita colorida ou em preto e branco. Abraços, Equipe CyberCook