Brócolis com Molho de Soja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brócolis com molho de soja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brócolis com molho de soja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brócolis com Molho de Soja

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

83,88kcal

Valor por porção

R$ 3,48

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque em um refratário a cebola e o azeite. Leve ao microondas por 2 minutos na potência alta. Coloque os brócolis no refratário, tampe e leve ao microondas por 5 minutos. Dissolva o amido de milho no caldo de frango, misture com o shoyu e o açúcar. Jogue esta mistura sobre os brócolis, misture bem e retorne ao microondas por mais 5 minutos na potência alta.

Comentários

4

2 avaliações

Leandro Pegoraro08/02/2011

Muito boa a Receita, porém alguem teria uma idéia de qual molho eu poderia substituir para ficar legal com o Brócolis.... Parabéns pela receita

Sandra Regina Porto Corrêa28/09/2006

Ótima receita, mas eu fiz no microondas e depois no convencional, e foi só por isso que não dei 5 estrelas, porque ficou melhor no convencional. No micro ficou muito bom também. Adoro brócolis e sou suspeita, mas ficou delicioso. Parabéns!