Brócolis de Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brócolis de forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brócolis de forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brócolis de Forno

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

8

Calorias*

254,28kcal

Valor por porção

R$ 3,70

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Afervente o brócolis em água e sal, deixe escorrer, unte um refratário ou forma de alumínio com margarina, espalhe o brócolis, apertando bem.

  • 2. Em seguida bata ligeiramente os ovos com uma pitada de sal e o orégano, coloque em cima do brócolis, em seguida joque o tomate picadinho, a cebola em rodelas, o cheiro verde, em seguida cubra com a mussarela fatiada.

  • 3. Salpique a farinha de rosca por cima da mussarela, para finalizar coloque pequenas porções de margarina no meio, e no cantos, leve ao forno até que asse bem os ovos e fique bem dourado, corte em quadrados e sirva ainda quente.

  • 4. Esta é uma boa opção para ser servido com arroz branco.

Comentários

0

0 avaliações

Célia Regina Bernardes02/06/2010

Resolvi fazer esta receita em meu trabalho, estava cozinhando lá por uns dias e resolvi fazer algo diferente, fiz apenas uma forma grande, qual foi minha surpresa.Durou apenas 10 minutos e devoraram tudo, me pedindo para fazer em maior quantidade e mais vezes, uma vez que gostaram muito.