Canelone do Pantanal

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Canelone do Pantanal

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

450,57kcal

Valor por porção

R$ 5,16

Ingredientes

Molho Branco

Como Fazer

  • 1. Descascar as bananas, enrolar uma fatia de presunto, e por cima o queijo muçarela, arrumar em um refratário, cobrir com o molho branco de sua preferencia, e salpicar o queijo parmesão, levar ao forno para gratinar (obs.: não precisa de temperos, pois o presunto passa a gordura para a banana).

  • 2. Servir com salada verde.

Molho Branco

  • 1. Derreter uma colher de margarina, acrescentar uma colher de farinha de trigo, sal a gosto, deixar dourar, ir acrescentando leite, até dar ponto de molho, e mexer sem parar. Para não empelotar (opcional, poder colocar 1 caixinha de creme de leite).

Dicas

Molho branco - derreter uma colher de margarina, acrescentar uma colher de farinha de trigo, sal a gosto, deixar dourar, ir acrescentando leite, até dar ponto de molho, e mexer sem parar,. Para não empelotar (opcional, poder colocar 1 caixinha de creme de leite). Servir bem quente, o tempo de forno é de uns 20 minutos dependendo do forno. Essa receita é servida no pantanal matogrossense, eu experimentei em bonito, na fazenda do rio sucuri, é muito gostoso, fácil, e barato. Crédito da receita: Comida regional do mato grosso do sul.

Comentários

0

0 avaliações