Receita de Carne de Soja Deliciosa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carne de soja deliciosa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carne de soja deliciosa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Receita de Carne de Soja Deliciosa

Foto: CyberCook

Preparo

1h50

Porções

4

Calorias*

106,48kcal

Valor por porção

R$ 1,51

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Colocar a proteína de soja de molho em água morna por 30 minutos ou até ficar macia.

  • 2. Bata no liquidificador os tomates, o alho e uma xícara de água. Despeje o líquido obtido em uma panela e espere ferver. Adicione o louro, o colorífico, o sal, o alho e a cebola, a salsa, a cebolinha e o orégano desidratados e misture.

  • 3. Esprema o excesso de água dos pedaços de proteína de soja, coloque-os dentro do molho, reduza o fogo, tampe a panela e deixe cozinhando por cerca de 40 minutos ou até que estejam bem macios. Durante o cozimento, verifique a panela de tempos em tempos e adicione mais água, se necessário, para que o molho não seque.

Dicas

Sugestões: - Sirva acompanhado de macarrão (espaguete) e salada verde. - Os pedaços de proteína texturizada de soja ficam deliciosos quando preparados e temperados corretamente.

Comentários

0

0 avaliações