Chuchu Light a Bolonhesa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chuchu light a bolonhesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chuchu light a bolonhesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chuchu Light a Bolonhesa

Foto: Adriana Barbosa Cardoso

Preparo

49 min

Porções

4

Calorias*

233,09kcal

Valor por porção

R$ 3,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata o chuchu e o restante dos ingredientes no liqüidificador e coloque em uma forma refratária. Leve ao forno médio (l80graus) pré-aquecido até firmar e dourar.

  • 2. Para o molho, coloque a carne moída em uma panela antiaderente e deixe fritar. Adicione a cebola, os tomates e cozinhe. Tempere a gosto e acrescente a salsa picada. Sirva por cima do chuchu e polvilhe queijo a gosto. Leve para gratinar por 10 minutos em forno quente.

Comentários

4

4 avaliações

eliane cecconi26/12/2017

receita simples e deliciosa

Ana Clara Barreto Lopes de Lima28/03/2015

Adorei!

Fernanda11/08/2014

maravilhoso

Danielle Schulze14/08/2008

Como estou numa fase light, resolvi experimentar esta receita. Adorei! É muito saborosa e não perde nada para as outras mais calóricas.