Couve Flor da Micuca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Couve flor da micuca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Couve flor da micuca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Couve Flor da Micuca

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

6

Calorias*

338,54kcal

Valor por porção

R$ 5,38

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de preparo:

  • 2. Coloque em uma panela grande no fogo baixo, água, sal a gosto e a couve flor bem lavadinha inteira para cozer até ao ponto al dente, coloque em uma marinex refratária, recheie toda a paste dela com mussarela e presunto depois lambuze com requeijão e polvilhe queijo ralado, e ervas finas a teu gosto, leve ao forno embrulhada no papel aluminio, depois de uns 20 minutos em fogo baixo tire o aluminio e deixe dourar...

Dicas

Couve Flor da Micuca

Comentários

0

0 avaliações

Michelle Andretto24/08/2008

Fiz para conquistar o estômago do meu marido na época de namoro ele adorou, e eu fiquei feliz porque ele saiu comentando para todos nossos conhecidos que eu sou encantadora de coração, mente e estômago!!!