Espetinho Vegetariano

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espetinho vegetariano, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espetinho vegetariano que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espetinho Vegetariano

Foto: CyberCook

Preparo

1h28

Porções

18

Calorias*

104,06kcal

Valor por porção

R$ 1,29

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Monte os espetinhos alternando os ingredientes. Numa panela misture o azeite, o orégano, o sal e a pimenta. Cozinhe, mexendo, por 5 minutos. Junte o purê de tomate, o açúcar e o suco de limão. Deixe cozinhar em fogo baixo por 5 minutos. Junte o purê de tomate, o açúcar e o suco de limão. Deixe cozinhar em fogo brando por cerca de 3 minutos. Grelhe ou asse o espetinho regando com o tempero, por uns 10 minutos, e vire uma vez. Sirva o molho restante separadamente.

Dicas
Dica: As cebolas estarão semi-cozidas.
Comentários

4

4 avaliações

adriana buzatto09/04/2007

Super fácil de fazer, rende bastante e fica uma delícia. Adicionei 2 colheres de catchup ao molho pra ficar mais picante.