Flores de berinjela

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Flores de berinjela, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Flores de berinjela que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Flores de berinjela

Foto: CyberCook

Preparo

26 min

Porções

4

Calorias*

421,22kcal

Valor por porção

R$ 10,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. corte a berinjela com casca no sentido do comprimento,em fatias de aproximadamente 3mm de espessura.Unte uma assadeira com azeite e coloque as fatias.polvilha com sal e pincele com azeite.leve ao forno baixo preaquecido 160c ate que as fatias fiquem douradas e macias importante vira las para que elas dourem dois lados.Retire do forno e reserve.MONTAGEM.

  • 2. coloque na extremidade mais estreita de cada fatias berinjela(opcional),uma mussarela de búfala e duas folhas de manjericâo polvilhe sal e pimenta do reino.Enrole.Corte cada rolo ao meio.Arrume os canapes de berinjela numa bandeja.decorados a gosto.

  • 3. DICA A BERINJELA PODER SUBSTITUIDA POR ABOBRINHA.

Comentários

0

0 avaliações