Nhoques de Alho-Poró e Batata Doce

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Nhoques de alho-poró e batata doce, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nhoques de alho-poró e batata doce que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Nhoques de Alho-Poró e Batata Doce

Foto: CyberCook

Preparo

54 min

Porções

7

Calorias*

272,04kcal

Valor por porção

R$ 4,78

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Corte a parte branca do alho-poró em pedacinhos e refogue em uma colher (chá) de azeite. Espere amornar e misture com o restante dos ingredientes. Faça rolinhos e corte em pedacinhos. Cozinhe em bastante água fervente e sal. Escorra e coloque em uma travessa.

Molho

  • 1. Coloque a carne em uma frigideira anti-aderente e deixe grelhar. Junte a cebola, a cenoura, o tomate batido no liqüidificador, o pimentão e o vinho. Tempere com o sal e deixe cozinhar até reduzir. Retire e adicione o orégano. Coloque sobre os nhoques e polvilhe o parmesão.

Comentários

3

1 avaliações

Daniela Calegari05/08/2007

Fiz a receita e ficou gostosa. Achei muito trabalhosa, e, também achei que a carne deveria ter sido temperada antes de grelhar. O molho também devería ser mais temperado. retifiquei isso e ficou bom.