O Verdadeiro SABOR dos LEGUMES feitos no MICROONDAS

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de O verdadeiro sabor dos legumes feitos no microondas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de O verdadeiro sabor dos legumes feitos no microondas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
O Verdadeiro SABOR dos LEGUMES feitos no MICROONDAS

Foto: CyberCook

Preparo

1h29

Porções

1

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abóbrinha, Beringela, Alcachofra, Quiabo, Jiló, Alho Poró; dependendo da quantidade, os tamanhos podem ser grossos. Eles levam d 8 à 10 minutos em potência alta. Se forem em fatias finas, levam d 4 a 6 minutoss em potência alta. Jiló e Quiabo tem casca fina e as sementes quase não se diferenciam, sendo melhor o mais úmido.

  • 2. O Chuchu, Batata, Mandioquinha ( com ou sem casca ) se forem sem corte, na potência alta levam de 20 a 25 minutos; em fatias grossas, na potência alta levam de 15 a 20 minutos; em fatias finas, na potência alta levam de 10 a 15 minutos.

  • 3. DEPOIS de PRONTOS, Abóbrinha, Batata, Chuchu, Mandioquinha TEM SABOR DOCE; SE QUISER é só ACRESCENTAR um POUCO de SAL ou TEMPÊRO em PÓ.

Dicas

TODAS, SÃO DE MINHAS EXPERIÊNCIAS.

Comentários

0

0 avaliações