Pimentão Recheado do Virtuoso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pimentão recheado do virtuoso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pimentão recheado do virtuoso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pimentão Recheado do Virtuoso

Foto: Vania Carneiro Ferreira

Preparo

47 min

Porções

8

Calorias*

363,68kcal

Valor por porção

R$ 9,39

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um panela de tamanho bom adicione o azeite frite o alho e a cebola junte a carne e frite bem até que fique sem aguá na panela junte o tomate e logo o catupiry esquente um pouco desligue e deixe descansar.

  • 2. Limpe bem os pimentões retirando toda aquela parte branca e sementes passe uma aguá e seque-os com uma toalha.

  • 3. em um pirex passe um pouco de óleo e espalhe bem coloque os pimentões adicione a carne e leve ao forno 220º grs por 20 minutos.

  • 4. Pronto agora use a criatividade faça um arroz branco bem soltinho para acompanhar e uma salada de Rúcula é a mais ideal para o prato.

  • 5. Rende 8 Porções

Dicas
Cuidado para não deixar muita aguá na panela da carne antes de adicionar o catupiry, o aguá não vai deixar que o catupiry fique firme. assim podendo desandar a receita a hora que estiver no forno.
Comentários

0

0 avaliações