Quibe de soja assado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quibe de soja assado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quibe de soja assado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quibe de soja assado

Foto: CyberCook

Preparo

5h29

Porções

20

Calorias*

320,61kcal

Valor por porção

R$ 4,64

Massa

Recheio

Massa

  • 1. lave o trigo e esprema bem para retirar o excesso de água. Depois, passe o trigo, junto com todos os temperos da massa no processador, por 2 vezes. Deixe descansar na geladeira, por 3 horas, para que dê liga.

Recheio

  • 1. coloque a proteína de soja de molho por 20 minutos e depois esprema, retirando o caldo. Reserve.

  • 2. Numa panela, refogue a cebolas, os pimentões, o cominho, a pimenta síria e tempere com sal. Acrescente a carne de soja e continue a refogar até que esteja cozida e dourada. Adicione o espinafre picadinho, misture, refogue levemente. Retire do fogo, acrescente a ricota e volte a misturar. Unte um tabuleiro com óleo e forre-o com massa do quibe. Coloque por cima, o recheio e cubra com óleo e forre-o com a massa do quibe. Coloque , por cima, o recheio e cubra com o restante da massa. Divida o quibe em quadrados, colocando sobre cada um deles, um pouco de manteiga. Cubra com papel alumínio e asse em forno quente, por 20 minutos. Retire o papel alumínio e siga assando o quibe por mais 10 minutos

Comentários

0

0 avaliações