Quibe de Soja com Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quibe de soja com queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quibe de soja com queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quibe de Soja com Queijo

Foto: edson carvalho

Preparo

34 min

Porções

14

Calorias*

358,59kcal

Valor por porção

R$ 3,99

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Hidratar a proteína de soja e o trigo, cada um em 1 litro de água quente com 2 sachês de caldo de carne dissolvidos, por aproximadamente 15 minutos, ou até que estejam inchados. Escorrer o excesso de água da proteína de soja. Em um recipiente, misturar todos os ingredientes. Untar uma travessa refratária com manteiga e despejar a mistura. Levar ao forno pré-aquecido a 200°C até que esteja levemente dourado e sem água.

Comentários

2

1 avaliações

Thelma Eliza16/05/2012

A receita é interessante, contudo, rende demais (para mais de 8 pessoas) e falta essa informação. Creio que a soja poderia ser hidratada por mais tempo e com caldo de legumes e não de carne. Além disso, é mais interessante usar queijo light.