Repolho Refogado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Repolho refogado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Repolho refogado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Repolho Refogado

Foto: CyberCook

1/2

Foto: magali santos

2/2

Preparo

1h0

Porções

3

Calorias*

105,71kcal

Valor por porção

R$ 2,36

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o óleo para aquecer, junte os temperos e o extrato deixe refogar bem, acrescente o repolho e mexa aos poucos, coloque uma xícara de água fervendo tampe a panela e deixe em fogo baixo, mexa sempre para que o repolho se misture ao tempero vá colocando água quente aos poucos até que ele esteja bem murcho. Espere que seque todo o caldo até que fique completamente sequinho.

Dicas

Dependendo do tamanho do repolho é só aumentar os ingredientes, e serve bem até 6 pessoas. Fica muito bom com arroz, macarrão ou como quiser. Crédito da receita: Aprendi com a minha vó, aos doze anos.

Comentários

2

1 avaliações

Ricardo Jaco18/08/2014

Faltou um pouco de sabor