Rolinhos de Berinjela ao Queijo

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Rolinhos de Berinjela ao Queijo

Foto: CyberCook

Preparo

43 min

Porções

8

Calorias*

491,45kcal

Valor por porção

R$ 5,54

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Corte as berinjelas em lâminas finas no sentido do comprimento, afervente-as até amaciar, escorra e reserve. Refogue o alho no azeite, junte a carne moída mexa até dourar. Acrescente a cebola para vidrar, o tablete de caldo de costela, o sal e por último o cheiro-verde.

  • 2. Colocar uma fatia de berinjela, uma fatia de mussarela, um pouco da carne moída e fazer um rolinho. Arrume os rolinhos em um refratário e cubras com o molho branco.

Molho

  • 1. Refogue a cebola na margarina, adicione o leite e após levantar fervura, colocar o restante do leite reservado com o amido de milho, mexendo até engrossar. Acrescente a noz-moscada, o queijo parmesão, o requeijão, o queijo fresco, o sal (se necessário) e por último, o cheiro-verde. Colocar este molho por cima dos rolinhos, pulverizar com a mussarela ralada e levar ao forno para gratinar.

Comentários

0

0 avaliações