Tomate assado com ervas de provençe, creme de limão e mix de alface

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tomate assado com ervas de provençe, creme de limão e mix de alface, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tomate assado com ervas de provençe, creme de limão e mix de alface que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tomate assado com ervas de provençe, creme de limão e mix de alface

Foto: Mario Marcio Surian Della Rosa

Preparo

55 min

Porções

2

Calorias*

192,41kcal

Valor por porção

R$ 7,37

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Creme de limão Em uma tigela misture o crem chesse com a raspa de limão, o suco sal e pimenta e reserve:

  • 2. Corte o tomate ao meio tempere com sal, pimenta e ervas de Provença, regue com azeite e leve ao forno pré aquecido a 180ºC por aproximadamente 30 minutos

  • 3. Leve a folha de taioba ao forno a vapor por 3 minutos retire e corte em quatro partes iguais com uma colher rechei cada uma com o creme de limão, enrole e coloque em um tabuleiro polvilhe o parmesão sobre e leve ao forno para gratinar.

  • 4. Montagem do prato: Em uma tigela com 5gr de vinagre acrescente a rúcula e o agrião e envolva bem , coloque a salada no centro do prato os tomates quentes ao redor, junto co os tubinhos de cortado ao meio na diagonal, disponha o restante da vinagre ao redor dos tomates.

Dicas

Rendimento: 1 porção by Isaias Neries

Comentários

0

0 avaliações