Varenickes de batata doce com haddock

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Varenickes de batata doce com haddock

Foto: CyberCook

Preparo

55 min

Porções

8

Calorias*

417,73kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Creme de Haddock

Varenickes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar a massa em abundante água fervente temperada com sal grosso. Escorrer. Aquecer o molho. Reservar no calor. Colocar no prato de serviço um pouco do molho, a massa e regar com o restante do molho. Enfeitar com amêndoas tostadas em lâminas e dill picado.

Creme de Haddock

  • 1. Modo de preparo do haddock:

  • 2. Lavar o haddock em água corrente. Colocar de molho no leite e creme (para abrandar o sal e o defumado) entre uma e duas horas. Cozinhar o haddock neste leite mais creme com ervas (sem ferver). Retirar o haddock. Reservar o liquido e o Haddock.

  • 3. Preparo do molho:

  • 4. Adicionar azeite e manteiga, murchar a cebola. Adicionar o leite e creme do cozimento do haddock aos poucos (atenção ao sal e ao defumado!). Reduzir até engrossar (creme leve). No final colocar o haddock (cubos). Retificar os temperos. Reservar para utilização.

Varenickes

  • 1. Misture com as mãos os ovos, o óleo, o sal, a farinha e ponha a água aos poucos, até ficar homogênea e não grudar na mão. Enfarinhe a mesa, abra a massa com um cilindro ou rolo, deixando-a com cerca de 3 mm de espessura. Recheie com um pure de batata doce.

Comentários

4

1 avaliações

MARIO SOLTER29/11/2007

Adorei a receita, tudo perfeito e combinando os sabores, aroma delicioso, novidade maravilhosa