Trouxinhas de Legumes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Trouxinhas de legumes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Trouxinhas de legumes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Trouxinhas de Legumes

Foto: CyberCook

Preparo

43 min

Porções

14

Calorias*

31,70kcal

Valor por porção

R$ 0,91

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Eum uma panela com água fervente ponha as folhas de acelga, uma a uma, e deixe por 1 minuto. Retire e deixe-as secar sobre um pano. Faça a mesma coisa com as cebolinhas. Escorra-as e corte as tiras ao meio, no sentido horizontal. Reserve. Pique o lombo com uma faca até obter uma carne moída. Tempere com sal e pimenta. Reserve. Corte os legumes em tiras finas. Derreta a margarina, acrescente a carne e refogue por 2 minutos. Junte o alho, o cogumelo e deixe por mais 2 minutos. Ponha o salsão e a cenoura e mantenha por 2 minutos. Reserve.

Molho

  • 1. Misture todos os ingredientes. Para montar as trouxinhas, ponha uma folha de acelga sobre uma superfície lisa, espalhe um pouco do refogado frio bem no meio da folha, enrole-a como uma trouxinha e amarre com a tira de cebolinha. Regue com o molho e sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações