Macarrão à parisiense

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Macarrão à parisiense

Foto: sandra Busseni

Preparo

25 min

Porções

6

Calorias*

468,83kcal

Valor por porção

R$ 2,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve ao fogo dois litros e meio de água com o sal e o azeite. Quando iniciar fervura, cozinhe o Macarrão até ficar al dente. Derreta a manteiga em uma frigideira ou panela baixa e larga. Doure o frango, junte a ervilha e o presunto e, com o fogo muito baixo, vá juntando o leite e o Creme de Leite, mexendo com o auxílio de dois garfos. Sirva com queijo parmesão ralado.

Dicas

Dicas Para o Macarrão ficar mais saboroso tempere previamente a água de cozimento com uma cebola espetada com dois cravos-da-índia, três grãos de pimenta-do-reino, uma folha de louro e 1 fio de azeite. Se você não tiver sobras de frango, cozinhe um peito ou uma coxa com sobrecoxa. Microondas Em um recipiente refratário fundo, coloque a manteiga, as sobras de frango, o presunto, o sal, a pimenta, o leite e leve ao microondas por cerca de 3 minutos na potência alta, mexendo na metade do tempo. Junte a ervilha e o Creme de Leite e deixe por cerca de 3 minutos na potência alta, mexendo na metade do tempo. Misture ao Macarrão escorrido. Rendimento : 4 porções

Comentários

0

0 avaliações