Massa na frigideira

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Massa na frigideira, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa na frigideira que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Massa na frigideira

Foto: CyberCook

Preparo

1h43

Porções

6

Calorias*

385,25kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa frigideira ampla com azeite refogue o guisado. Depois acrescente a cebola bem picada. Deixe refogar mais uns minutos e adicione os tomates, bem picados também. mais uma rápida refogada em tudo e chega a hora dos líquidos.

  • 2. Primeiero o caldo entra na frigideira. Depois a cerveja. Misture, deixe abrir a fervura. Baixe o fogo e cozinhe por 10 minutos. No liquidificador bata 2 colheres de farinha de trigo com um pouco de água. junte a farinha batida à frigideira. misture e mais 15 minutos de fogo baixo. Coloque a massa. Aí é o tempo indicado na embalagem. Depois do capeletti cozido, cubra-o com queijo em fatias. Tampe a panela até derreter o queijo. um toque de salsinha e sirva em seguida.

Dicas

Receita colhida do site do Anonymous Gourmet

Comentários

0

0 avaliações