Massa para Empanar

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Massa para empanar, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa para empanar que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Massa para Empanar

Foto: CyberCook

Preparo

2h12

Porções

15

Calorias*

68,11kcal

Valor por porção

R$ 0,47

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture bem a farinha de trigo, cerveja eo sal, leve a geladeira por 40 minutos, retire da geladeira, adicione o gergelim mexendo bem.A massa tem que ficar meio liquida, + ou - como massa p/ panqueca se pecisar adicione + cerveja ou farinha de trigo. Ai é só empanar o que desejar, e fritar normalmente.

  • 2. Ex: se quiser fazer pedaços de frango empanados ( eu particularmente dou uma boa aferventada nos pedaços de frango para que não aconteça de fritar por fora e dentro a carne ficar crua) Espero esfriar e tempero com mostarda,alho, sal e pimenta do reino, deixo marinar por 1 hora. Fica ótimo

Comentários

0

0 avaliações