Ninhos de amendoim

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ninhos de amendoim, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ninhos de amendoim que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ninhos de amendoim

Foto: Erika Nair de Pina

Preparo

36 min

Porções

2

Calorias*

862,57kcal

Valor por porção

R$ 3,79

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve uma panela com água sem sal ao fogo e deixe levantar fervura. Ponha os ninhos de macarrão delicadamente na água, com o auxílio de uma escumadeira, com cuidado para não desfazer os rolinhos. Cozinhe até que eles comecem a desmanchar. Retire-os da água cuidadosamente com a escumadeira e deixe escorrer sobre um pano limpo.

  • 2. Transfira-os para uma assadeira forrada com papel-manteiga untado e preencha o centro dos ninhos com o amendoim torrado e moído. Regue cada um com uma colher de mel e leve ao forno médio preaquecido para assar até que fiquem dourados e crocantes. Retire-os da fôrma ainda quentes com o auxílio de uma espátula e disponha-os numa travessa. Na hora em que for servir, regue com mais mel.

Comentários

0

0 avaliações