Panqueca de Bacalhau

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Panqueca de bacalhau, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Panqueca de bacalhau que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Panqueca de Bacalhau

Foto: Mariana Lapetina.

Preparo

7 min

Porções

6

Calorias*

188,27kcal

Valor por porção

R$ 3,91

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o azeite e junte o purê de tomate.

  • 2. Adicione o bacalhau desfiado e as azeitonas verdes.

  • 3. Tempere com sal e salsinha picada.

  • 4. Recheie as panquecas e sirva.

Comentários

4

3 avaliações

neusa04/04/2013

deliciosa

Janeide04/04/2013

Comprei uma Panquequeira/Crepeira e estou louca por receitas deliciosas para inaugurá-la. Adoro as receitas do Site. Sempre faço e são todas maravilhosas! Falo sucesso com minhas receitas do Cyber Cook!!!

dercio ventini05/11/2012

Receitas do Chef Alan, não precisam de comentários, porem, volto a insistir no que diz respeito as porções das receitas colocadas como: Quanto baste, Levando-se em consideração que tais receitas atingem um publico que as vezes não tem conhecimento de culinária, fica difícil saber quanto é preciso de ingredientes , se é uma colher, uma xícara ou partes de alho ou cebola. A receita é perfeita, se com carne moída já é gostosa, com o bacalhau vai ser ótima