Ravióli gratinado da Loli

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ravióli gratinado da loli, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ravióli gratinado da loli que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ravióli gratinado da Loli

Foto: CyberCook

Preparo

1h9

Porções

5

Calorias*

354,94kcal

Valor por porção

R$ 18,18

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Esta receita é do blog “Clea Cuisine”, gostei muito dessa massa, ela é bem prática e muito saborosa. Só troquei a carne de vieiras por 150 g de presunto, pois é difícil encontras vieiras por aqui. Da próxima vez, vou experimentar com camarões.

  • 2. Preparo

  • 3. Cortar o alhos porós em fatias finas. Refoga-los em um pouco de azeite até que eles murchem e fiquem macios.

  • 4. Cozinhar os raviólis de acordo com as instruções da embalagem.

  • 5. Misturar os raviolis, o alho poro e a vieira. Temperar com sal e pimenta (se usar presunto, não salgue), adicionar o creme de leite, misturar e colocar em um pirex. Polvilhar com o queijo e levar ao forno à 200° C por cerca de 30 minutos (ou apenas para gratinar se fizer com presunto ou outro ingrediente que não precise cozinhar). Cobrir com uma folha de alumínio ao final caso necessário (para não ressecar).

  • 6. Kafka na praia

Comentários

0

0 avaliações