Canelone ao requeijão gratinado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canelone ao requeijão gratinado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone ao requeijão gratinado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canelone ao requeijão gratinado

Foto: CyberCook

Preparo

24 min

Porções

6

Calorias*

490,27kcal

Valor por porção

R$ 4,07

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. cozinhe separadamente cada pedaço de massa, passe ligeiramente em agua fria e seque com um pano limpo e reserve, faça com todos assim.

  • 2. Pegue o frango desfiado e prepare um refogado com os temperos.Coloque um pouco de frango em cada massa e enrole como se fosse panqueca, coloqueos lado a lado num refratário, adicione o molho branco misturado com o requeijão sobre os canellones e leve ao forno para gratinar, polvilhe queijo ralado e manjericão na hora de servir.

Dicas

Receita da nona Josefina

Comentários

0

0 avaliações

Doraci Marlene Gardin02/08/2007

esse prato aprendi com a minha nona (in memóriun) ela fazia a massa em casa espichada com uma garrada, depois cortava e fazia os canelones, as vezes trocava os ingredientes do recheio por queijo caseiro ou outro qualquer, carne muida, presunto caseiro e queijo, algo semelhante, e no lugar do requeijão usava qualhada batida. é um espetáculo, porem agora mais fácil de fazer.