Canelone às Avessas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canelone às avessas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone às avessas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canelone às Avessas

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

7

Calorias*

510,64kcal

Valor por porção

R$ 4,81

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o macarrão por apenas três minutos na água com sal e um tablete do caldo de galinha, escorra, passe um fio de oleo para não grudar, coloque cheiro verde bem picadinho e reserve.

  • 2. Numa táboa de corte coloque uma fatia de presunto, uma de mussarela e recheie com uma boa quantidade de macarrão e enrole como uma panqueca.

  • 3. Coloque todos numa travessa retangular e reserve

  • 4. Numa outra panela faça um molho com os dentes de alho, os tomates,a cebola e o outro tablete de caldo se precisar pode acrescentar massa de tomate para ficar bem vermelhinho.

  • 5. Coloque o molho por cima dos rolinhos e leve ao forno já aquecido por uns 10 minutos.Se preferir pode ser um molho branco.

  • 6. Sirva bem quente.

Dicas

Minha sobrinha viu no programa da Ana Maria Braga

Comentários

0

0 avaliações

Daisy rachid lopes06/11/2009

Um dia minha sobrinha assistia a um programa de tv e pegou essa receita, fêz para meus colegas de trabalho em meu aniversário e foi um verdadeiro sucesso