Canelone de Abórbora com Manjericão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canelone de abórbora com manjericão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone de abórbora com manjericão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canelone de Abórbora com Manjericão

Foto: Marcio Almeida de Assis

Preparo

1h0

Porções

5

Calorias*

223,94kcal

Valor por porção

R$ 4,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a massa para canelone em água e sal. Escorra e reserve.

  • 2. Em uma panela pequena, junte a abóbora e a água. Cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até a abóbora ficar macia e secar a água. Misture o queijo gorgonzola e reserve.

  • 3. Coloque uma fatia de mussarela sobre cada fatia de massa, disponha uma porção da mistura de abóbora no centro e enrole. Coloque os canelones, um ao lado do outro, em um refratário retangular médio (31 x 19 cm).

  • 4. Espalhe sobre os canelones o molho de tomate POMAROLA MAIS azeite extra virgem & manjericão fresco. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno por 20 minutos. Retire do forno, polvilhe o queijo ralado e sirva em seguida.

Dicas

Se preferir, junte ao recheio meia xícara (chá) de queijo coalho picado. Grau de dificuldade: Fácil Fonte: site Knorr

Comentários

0

0 avaliações