Canelone de Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canelone de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canelone de Frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

13

Calorias*

425,19kcal

Valor por porção

R$ 4,25

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a massa de acordo com as instruções da embalagem e reserve. Em uma panela, doure o alho e a cebola na margarina. Junte o frango, o requeijão e o cheiro-verde. Refogue por 5 minutos e reserve.

Molho

  • 1. No liquidificador, bata o molho de tomate com o tomate, a cebola, o alho e o azeite até ficar homogêneo. Leve ao fogo até engrossar. Distribua o recheio na massa de canelone, enrole e coloque em um refratário. Regue com o molho, salpique com o parmesão e leve ao forno, preaquecido, por 20 minutos ou até gratinar. Retire e sirva.

  • 2. Dica: Para o canelone não grudar, antes de arrumar os canelones no refratário, espalhe um pouco de molho, arrume os canelones e cubra com o molho restante e não utilizar o forno muito quente, sempre em temperatura média.

Comentários

0

0 avaliações