Canelones com recheio de Camarão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canelones com recheio de camarão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelones com recheio de camarão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canelones com recheio de Camarão

Foto: CyberCook

Preparo

58 min

Porções

9

Calorias*

403,11kcal

Valor por porção

R$ 10,38

Molho

Montagem

Recheio

Acompanhamento

Molho

  • 1. Descasque os tomates e reserve em água fria. Pique bem picadinho a cebola, o tomate sem pele, o alho e frite na manteiga. Ferva o molho, coloque sal e pimenta e, por último, coloque o vinho branco e deixe que o álcool evapore. Corrija o tempero e reserve.

Montagem

  • 1. Junte 20g de cream cheese com um pouco da mistura de camarão, enrole o canelone e colocar num prato devidamente preparado com o molho de tomate e, por último, sirva um pouco de arroz como acompanhamento.

  • 2. Você pode substituir os camarões por atum defumado.

Recheio

  • 1. Limpe os camarões, pique-os e reserve no refrigerador. Pique o coentro, a cebola, o alho e salteie junto com os camarões. Tempere e reserve.

Acompanhamento

  • 1. Liquidifique a cebola, o alho, o coentro e o espinafre, junto com o caldo de frango e reserve. Frite o arroz em óleo soja, até dourar e, em seguida, cozinhe com o caldo anteriormente preparado.

Dicas
Receita inda por Philadelphia.
Comentários

0

0 avaliações