Caneloni de carne

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Caneloni de carne, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caneloni de carne que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Caneloni de carne

Foto: CyberCook

Preparo

59 min

Porções

6

Calorias*

547,30kcal

Valor por porção

R$ 4,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a massa para lasanha conforme as instruções do fabricante. Escorra e deixe descansar sobre um pano de prato limpo. Reserve. Aqueça o óleo com a margarina, a cebola, os alhos picados e a polpa de tomate. Junte a carne moída e cozinhe por 5 minutos. Tempere com o sal, a pimenta, o orégano e a noz-moscada.

  • 2. Espalhe em cada fatia de massa um pouco da carne. Enrole-a como rocambole e disponha em uma assadeira untada. Repita a operação até terminarem os ingredientes. Cubra com o molho de tomate e em seguida com o molho branco. Polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno médio preaquecido por 20 minutos mais ou menos.

Comentários

0

0 avaliações