Crepes de Champignon

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Crepes de champignon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Crepes de champignon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Crepes de Champignon

Foto: CyberCook

Preparo

1h8

Porções

10

Calorias*

161,40kcal

Valor por porção

R$ 3,53

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o presunto na manteiga por 1 minuto sem deixar corar. Junte a échalote e o champignon e continue a cozinhar até o líquido ter evaporado. Polvilhe com a farinha de trigo e mexa bem por cerca de 2 minutos. Adicione o creme, mexendo sempre até engrossar. Junte o queijo ralado. Tempere com pimenta, noz-moscada (uma mini pitada) e verificar o sal. Unte um refratário com bastante manteiga. Coloque 1 colher (sopa) bem

  • 2. cheia de recheio no centro de cada crepe e dobre os cantos sobre o recheio, formando um quadrado. Coloque os crepes no refratário lado a lado, cubra com o creme de leite temperado com sal e pimenta-branca. Polvilhe com bastante queijo e pedacinhos de manteiga. Asse em forno alto até dourar. Sirva 1 crepe por pessoa como entrada.

Comentários

0

0 avaliações