Espaguete alho e óleo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espaguete alho e óleo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espaguete alho e óleo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espaguete alho e óleo

Foto: CyberCook

Preparo

55 min

Porções

5

Calorias*

394,45kcal

Valor por porção

R$ 0,79

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de preparo

  • 2. Numa paaaaaneel grande, ponha bastante água para ferver e junteo sal. Quando levantar fervura, adicione o espaguetee e mexa imediatamente, atté aamolecer um pouco. Em seguida, deixe cozinhar em fogo médio. Enquanto cozinha a massa, em uma frigideira média, coloque o azeite para aquecer, junte o alho e deixe fritar até dourar ligeiramente. Tire do fogo e reserve. Assim que o espaguete estiver cozido al dente, escorrer e despejar em uma tigela aquecida. Distribua por cima o azeite com o alho e acrescente a salsinha.

Comentários

0

0 avaliações

tania maria dos santos28/04/2007

Esta receita é difícil de esquecer, enquanto morei com minha mãe, fazia parte do cardápio a receita acima. Minha irmã também disse que sempre se lembra e faz a receita.