Espaguete aos Frutos do Mar

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espaguete aos frutos do mar, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espaguete aos frutos do mar que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espaguete aos Frutos do Mar

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

12

Calorias*

359,08kcal

Valor por porção

R$ 13,87

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Obs: 200 gr de marisco são sem casca e o restante é com casca.

  • 2. Lave muito bem o peixe, os camarões, as lulas, os vôngoles e os mariscos.

  • 3. Em um pouco de água ou no vapor, dê um rápido cozimento nos camarões e nos mariscos.

  • 4. Numa panela, aqueça o azeite de oliva e refogue os camarões, o robalo, as lulas, os vôngoles e, por último, os mariscos.

  • 5. Distribua a salsinha, a cebolinha e tempere com sal.

  • 6. Termine o cozimento com a panela tampada.

Comentários

4

5 avaliações

marcelo fregonesi27/07/2012

Concerteza com um molho e pedaços de tomates ficaria show.

Fredy Urbaitel16/03/2008

famiglia manccini é nao somente um ristorante, ma una famigla con Walter, e il antiquo capo suo padre. desculpe meu comentário Walter mas as receitas de restaurante sao dificeis para as donas de casa assim, simplifiquei e accresceitei 'a tua receita, mas, no restautrante como, com muuuuuuito prazer, o que vc prepara e nao se esqueça do givanni bruno com il sogno de annarella, somete vc e ele podem levar a tradição acima de qualquer suspeita. viva viva viva !!!!

Fredy Urbaitel16/03/2008

adorei tua receita, mas na verdade seria fetuccini al profumo dei bosco e sapore del mare. grande receita mas complicada para a dona de casa que tal fazer a mesma com molho ao sugo, manjericao, alho, oregano, louro, cebola, cebolinha, e um grande azeite (il bosco) e depois uma lula cortadinha e fervida na água fervente apenaas po 30 segundos e depois no molho por mais 3 minutos ( senao fica meio dura, e nao esqueça de deixar a tinta da lula ) um pouco de mexilhao, comprado fresquinho ( pre cozido ) na feira, um pouco de camarao, se o bolso permitir, o médio 30 por kilo ( +- 300gr ( e voilá o melhor é ,ue se possivel o camarao com casca deveria ser descascado na cozinha, e as cascas dao o gosto a tudo, entao vc decide, experimennnnte chleppp !!!!!!!!! vou almoçar isto amanha com minha mamae ( la vechia mamma ) e minhas filhas asss Grand Chef Fredy ( VEJA GUIDE MICHELIN NO ARTIGO CHEFS APOSENTADOS 09-2007 )

Ana Lucia01/11/2007

Muito bom, mas coloquei um molho de tomates e subistitui a salsa por coentro.

sineida moraisfranco25/10/2006

Fiz em reunião de amigos e eles adoraram!

andre amato25/10/2006

Falta somente um Lagostim e talvez um pouco de molho de tomate.